terça-feira, fevereiro 26, 2013

Produtos da Land100Mangas - 1ª parte

Image Hosted by Google Um autocolante da Land100Mangas no Defender

A Land100Mangas é uma empresa portuguesa, dirigida pelo João Macedo, que comercializa diversos produtos destinados, essencialmente, a quem aprecie a Land Rover e pretenda ver os logotipos da marca, ou outros relacionados em peças de roupa ou mesmo nalguns items diversos.

A maioria dos produtos são na área do vestuário, incluindo, entre outros, coletes, blusões, camisas, calças ou chapéus, disponíveis em diversos tamanhos, cores e com várias estampagens, sendo possível optar por desenhos quase feitos a pedido.

Optamos por um colete em amarelo e azul escuro, com impressão do logo dos "Land Rover Special Vehicles", Defender e da própria marca, sendo de assinalar que existem modelos ligeiramente diferentes em termos de disposição dos bolsos e nos próprios acabamentos, mesmo que funcionalmente idênticos.

Para além da protecção térmica, mantendo liberdade de movimentos, estes coletes em poliester e algodão, fechados por fecho éclair e com velcro, possuem diversos bolsos, o que permite uma utilização bastante flexível, sendo o defeito mais evidente a falta de um capuz.

Sem comentários: