quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Dia de Defender...

Image Hosted by Google O Defender, na sua configuração actual

Após algumas semanas de espera, esta 5ª feira é dia de introduzir no Defender algumas das alterações que consideramos essenciais para melhorar o seu desempenho a vários níveis, incluindo nestes a potência do motor, bem como a iluminação, que consideremos insuficiente.

O objectivo é o de tornar o Defender, tanto quanto possível, mais flexível e adequado a um maior número de funções, mesmo sabendo que, em virtude do número de lugares disponíveis e mesmo do espaço de carga, haverá sempre limitações insuperáveis.

Tentaremos descrever e ilustrar estas alterações, de forma a que os nossos leitores que se interessam pelo tema possam extrair algumas ideias e a forma de as concretizar em termos práticos, podendo assim seguir o nosso exemplo, ao adquirir peças genéricas e adaptá-las a funções específicas, substituindo equipamentos normalmente adquiridos por valores muito superiores.

Tal como anunciaramos, estes trabalhos decorrerão na oficina do Alexandre Ideias, na Beloura, perto do Autódromo do Estoril, local onde sempre assistimos e modificamos os Land Rover de que dispomos e que tem merecido sempre a nossa total confiança.

Sem comentários: