quarta-feira, fevereiro 13, 2013

"Acredita Portugal", um concurso à portuguesa...

Image Hosted by Google Introdução de dados no "site" do "Acredita Portugal"

Foi com algum espanto que recebemos uma mensagem do "Acredita Portugal" a informar que nenhum dos projectos que submetemos estava registado no sistema, convidando-nos a não desistir, resubmetendo os projectos até ao final desta semana.

Tal deve-se, obviamente, a falhas na plataforma, dado que após a introdução dos projectos, procedemos à respectiva edição, utilizando para tal as ligações resultantes do processo, facto que demonstra bem que toda a introdução de dados correu de forma adequada.

Dado que, após dois contactos, não obtivemos qualquer resposta, optamos por voltar a introduzir os dados, gravando os écrans resultantes de cada passo que demos, de forma a que exista um registo, já que, lamentavelmente, no termo do processo não existe uma mensagem de confirmação.

Infelizmente, todo este incidente resultou na perda de horas de trabalho, pelo que a periodicidade do "blog" não foi possível de manter, tendo optado por tentar ultrapassar esta situação com alguma antecedência, dado que, infelizmente, receamos que outros incidentes possam surgir.

Sem comentários: