quinta-feira, janeiro 24, 2013

Pneus novos no Defender - 1ª parte

Image Hosted by Google Os pneus novos no Defender

Nem todas as oficinas ou locais de venda de pneus efectuam a troca de pneus que não sejam adquiridos no local, pelo que as opções em Lisboa são mais reduzidas do que pode parecer à primeira vista, tendo-se optado pelo "Doutor dos Pneus" em frente do cemitério de Benfica.

O valor pago, correspondente a trocar os dois conjuntos, incluindo desmontar o conjunto actual e montar o novo, o que inclui montar, calibrar e desmontar pneus das jantes, ficou num total de 40 Euros, um valor perfeitamente aceitável face ao trabalho realizado, que, não sendo complexo, é algo moroso.

Image Hosted by Google Os pneus novos no Defender

Por contigências em termos de disponibilidade de equipamento, a direcção não foi alinhada na altura, o que será feito após alguns testes de estrada que permitam também verificar se a calibragem está correcta, de forma a que todo o conjunto fique nas melhores condições.

Este passo era absolutamente necessário, dado que só a partir daqui iremos proceder a todo um conjunto de novos melhoramentos a realizar na oficina do Alexandre Ideias, perto da Beloura, o que implica algumas deslocações que queremos efectuar com o Defender dentro da legalidade.

Sem comentários: