quarta-feira, janeiro 30, 2013

Defender pronto só para a semana...

Image Hosted by Google O Pirata sobre o Defender

Devido a questões de disponibilidade por parte da oficina onde preparamos o Defender, bem como os restantes Land Rover que utilizamos, o planeamento para esta semana, que incluia alguns trabalhos, não se pode concretizar, sendo adiado para o início da próxima semana.

Muito provavelmente, será necessário mais do que um dia para concluir todos os trabalhos previsto, que incluem a troca do "intercooler", para o que serão necessárias adaptações, a instalação de faróis suplementares e a nova consola central, como prioridades, mas que serão seguidos de outros acessórios.

Entre o que pretendemos instalar está um sistema de câmara de marcha atrás, com écran que também permitirá visualizar as fotos obtidas pela Canon EOS, um localizador, programação de um novo comando do imbobilizador, bem como proceder a algumas pequenas reparações, resultantes do uso diário do Defender.

Este adiamente implica também que alguns trabalhos previstos para o Discovery terão que ser igualmente adiados, já que não é possível imobilizar os dois veículos em simultâneo, sobretudo porque os trabalhos, sendo na mesmo oficina, implicam o mesmo tipo de disponibilidade que para o Defender.

Sem comentários: