segunda-feira, janeiro 14, 2013

Consola da MudStuff para Defender

Image Hosted by Google Uma consola da MudStuff para Defender

O recurso a consolas no tejadilho dos Defender é cada vez mais comum, com diversos fabricantes a apresentar modelos com características diversificadas, do que, para além de maior leque de escolha, resulta numa descida de preços, com modelos abaixo dos 200 Euros, como no caso da muito recente proposta da MudStuff.

Este modelo segue muito as linhas da consola superior dos Discovery, mas possui uma baía DIN central que permite montar um rádio ou CB, bem como um painel com múltiplos usos, disponibilizando ainda locais de armazenamento laterais abertos onde podem ser armazenados items ou equipamentos relativamente planos.

A instalação é simples e não implica alterar o forro, mas implica reposicionar diversos elementos originais, como as palas de sol, espelho retrovisor e luz interior, recorrendo-se aos pontos de fixação destes, bem como a parafusos laterais, para instalar a consola, num processo relativamente simples e rápido.

O preço aproxima-se das duas centenas de Euros, um valor justificado pela qualidade do material, mas alto quando comparado com o modelo mais convencional da Terrafirma, que oferece um maior espaço de arrumação interior, aliado a maior flexibilidade de uso.

Sem comentários: