quarta-feira, janeiro 23, 2013

Caixa estanque de pequenas dimensões

Image Hosted by Google Uma caixa estanque em plástico

Uma caixa estanque, mesmo que de pequenas dimensões, é algo particularmente útil no interior de um veículo de todo o terreno, sobretudo quando se desloque em locais onde a possibilidade de entrar água esteja presente, podendo ser útil para acomodar diversos items.

Esta caixa é feita em plástico de alta resistência, possui um fecho seguro, e tem medidas externas de 196 x 110 x 42 mm e o interior pode ter diversas configurações, com espuma de alta densidade que protege os items colocados no seu interior.

O preço deste tipo de caixas, originariamente destinadas a armazenar equipamentos de pesca, começa pela dezena de Euros, podendo no seu interior ser armazenado um conjunto de primeiros socorro, um telemóvel, cartões de memória, ou outros items sensíveis e de pequenas dimensões.

Caso se pretenda utilizar para transportar material de socorro, sugerimos que seja adicionado um autocolante que identifique a caixa como sendo de primeiros socorros e colocada num local visível e de fácil acesso no interior da viatura, mesmo que tal implique alguma pequena modificação que, em caso algum, deve comprometer a estanquicidade da caixa.

Sem comentários: