quinta-feira, dezembro 13, 2012

Montagem de câmaras em viaturas - 1ª parte

Image Hosted by Google Um sistema de mantagem de câmara para viatura

Já apresentamos alguns sistemas de montagem de câmaras em viaturas, sobretudo destinadas ao interior, sendo agora a vez de um sistema para exterior, bastante mais sofisticado e, obviamente, mais dispendioso, destinado a uma utilização mais profissional.

Este suporte da VacMounts é extremamente sólido, em metal e fica seguro numa supefície plana, ou ligeiramente curva, caso se opte por, cuidadosamente, dobrar uma placa, através de um conjunto de três bases com vácuo, accionadas por uma alavanca.

A instalação é extremamente simples, bastando selecionar o local adequado, que pode ser o capot ou o tejadilho de uma viatura, e accionar o sistema de sucção, usando o parafuso para segurar a câmara, que pode ser orientada conforme desejado.

Apesar de destinada essencialmente ao exterior, e capaz de suportar temperaturas até aos 20º negativos, este suporte pode ser utilizado seja no interior de um veículo, seja mesmo noutro tipo de superfícies, desde que planas, lisas e com a rigidez necessária para manter o vácuo.

Sem comentários: