segunda-feira, dezembro 24, 2012

Aproxima-se do fim um ano complicado... - 3ª parte

Image Hosted by Google Um botão de contribuição do Paypal

No entanto, dado que esta é uma situação que nos tem penalizado, nomeadamente a nível dos recursos disponíveis, e porque pretendemos que exista equilíbrio, de forma a que não seja necessário investir continuamente no "blog", optamos por aceitar doações via Paypal, dado ser um processo simples e rápido.

Assim, colocamos na "blog" um novo botão, que permite, a quem assim o pretender, contribuir para a sustentabilidade que pretendemos manter, sem que esta se torne demasiadamente penalizadora para quem mantém este espaço em funcionamento, algo que, no período que atravessamos, é essencial.

Naturalmente que todas as contribuições serão voluntárias e nunca imporemos qualquer tipo de contributo para o acesso a um espaço que pretendemos que seja sempre livre e de acesso público, dado que é nosso interesse ter o maior número possível de leitores.

Esta foi uma opção complicada e delicada, dado que nunca no passado tinhamos optado por algo semelhante, mas a conjuntura a isso obriga, sob pena de nos vermos na contingência de reduzir ou limitar o trabalho que aqui realizamos, algo que, passados estes anos de trabalho e esforço, não gostariamos de nos ver obrigados a fazer.

Sem comentários: