sábado, dezembro 22, 2012

Aproxima-se do fim um ano complicado... - 1ª parte

Image Hosted by Google Os pneus têm tantas utilidades...

Numa altura em que 2012 se aproxima do fim, tal como aconteceu em anos anteriores, não queremos deixar de fazer um pequeno balanço de um ano particularmente difícil e perspectivar outro, que, infelizmente, não antecipamos ser melhor.

Num ano em que o País atravessou uma crise e restrições que em muito excederam, para pior, todas as previsões, era inevitável que o nosso trabalho, independentemente do esforço que realizamos, não deixasse de ser seriamente afectado, nomeadamente a nível de disponibilidade e dos meios que podemos comprometer neste "blog".

Obviamente, não pudemos deixar de impor a nós próprios algumas restrições, seja no número de produtos e equipamentos testados, seja nas deslocações que habitualmente realizamos para melhor contactar com a realidade, nomeadamente a nível dos diversos temas sobre os quais normalmente incidem os textos que publicamos, razão pela qual algumas temáticas têm sido secundarizadas.

Mesmo muitos dos projectos que tentamos levar a cabo, por falta de apoios, algo que parece ser comum nos tempos que correm, tiveram que ser adiados, esperando melhores dias, não obstante ter havido da nossa parte investimentos e dispêndio de tempo na sua preparação.

Sem comentários: