segunda-feira, dezembro 31, 2012

Apoiar a Chikigentil

Image Hosted by Google O logo da Chikigentil de Lisboa

Neste final de ano, propomos uma acção de solidariedade, apoiando uma organização que tem vindo a ajudar diversas famílias que enfrentam situações de carência grave, muitas vezes sem poder suprir as necessidades mais básicas, como alimentação, vestuário ou o pagamento de contas referentes a consumos domésticos.

Assim, a quem tiver roupas que possa oferecer, ou bens de que já não precise, agradecemos que entre em contacto com a ChickiGentil, existente em diversos locais do País, combinando a recolha ou entrega de vestuário que possa ser utilizado por quem, sobretudo nesta época de Inverno, mais necessita.

Outros bens, como brinquedos, alimentos, calçado ou outros bens materiais também são benvindos, sendo possível ver na página da Chikigentil no Facebook alguns dos pedidos de apoio para os quais se tenta ainda encontrar uma reposta.

Em Lisboa os contactos são a Filomena Fonseca Cardoso e a Sandra Machado, contactáveis através dos telemovéis 919668052 e 914032302, e que poderão igualmente fornecer contactos noutras partes do País, onde a Chikigentil também desenvolve actividades de solidariedade.

Sem comentários: