domingo, novembro 18, 2012

Nova "Croc Box" da Flatdog

Image Hosted by Google A nova Croc Box

Após ter lançado a conhecida "Wolf Box", que muitos utilizamos para transporte de carga em veículos todo o terreno em expedições, a Flatdog apresentou a "Croc Box", uma versão modificada que obedece aos mesmos princípios de construção e utilização.

Enquanto a "Wolf Box" mede 52 x 40 x 24 cm, a "Croc Box" mede 40 x 33 x 35, sendo mais estreita e menos larga, mas mais alta, resultando num volume ligeiramente inferior, mas que permite acomodar objectos com uma volumetria diferente, sendo, tal como a sua congére, empilhável.

Pode ser discutível o facto de as dimensões das bases serem diferentes, e portanto é impossível empilhar conjuntamente as "Wolf Box" e "Croc Box", e indiscutivelmente, preferiamos outra opção, mas compreendemos a opção da Flatdog, ao permitir ocupar outro tipo de espaços no interior das viaturas.

O preço de venda ao público mantém-se inalterável, nas 23 libras a que acresce o VAT, sendo de esperar que o preço ronde a trintena de Euros, um valor perfeitamente aceitável face às características deste tipo de caixa, muito adequada a expedições.

Sem comentários: