quinta-feira, novembro 15, 2012

Natugrafia - Associação de Fotografia da Natureza tem polo em Leiria

Image Hosted by Google Entrada do "site" da associação

A Natugrafia - Associação de Fotografia da Natureza, originária de Portalegre, tem agora um polo em Leiria, contando com o suporte da BehindNature, de forma a que as suas actividades sejam divulgadas e potenciadas no Centro Litoral do País.

Desta forma, prevê-se a realização em Leiria de diversas actividades, que incluirão saídas para o campo, exposições, encontros ou debates que versem o objectivo principal de promover a fotografia da natureza em Portugal.

No "site" da Natugrafia encontram-se detalhes relativamente às actividades e formas de associação, incluindo ficha de inscrição, e colaboração, podendo informações adicionais ser solicitadas por mail, directamente para a Associação, ou através da BehindNature, que agora se associa a este projecto.

Para eventuais interessados, adiantamos que a quota anual é de 18 Euros, a que acrescem 10 de jóia na altura da inscrição, estando listados no "site" as vantagens inerentes à qualidade de sócio, mas, mesmo para quem não pretenda aderir, uma visita ao "site" permite recolher informações interessantes quanto às actividades desenvolvidas.

Sem comentários: