terça-feira, novembro 13, 2012

LRO de Dezembro já nas bancas

Image Hosted by Google A capa no número de Dezembro da Land Rover Owners

Encontra-se nas bancas, desde o final da semana passada, a edição de Dezembro de 2003 da Land Rover Owner International, que tem como artigo principal um Defender profundamente modificado, incluindo numerosos e dispendiosos acessórios, destinado a excursões na selva.

As preparações de alguns veículos, entre os quais o Discovery 4, bem como a conversão de um Santana no que parece ser um Land Rover Defender 110 genuino, o restauro de um Serie 3 "Station Wagon" e a evolução da suspensão pneumática são igualmente de interesse e merecem especial atenção.

Entre as nossas secções favoritas encontra-se a que anuncia novos produtos e equipamentos e a que apresenta soluções técnicas, tal como a condução noturna ou a adição de placas de reforço, tal como a que descreve expedições, que neste número são em Inglaterra, na zona costeira da Cornualha e França.

Para além dos artigos e da extensa publicidade, a revista inclui ainda um par de cupões que dão acesso ao sorteio de parachoques reforçados e jantes de 18", num total de 228 páginas extremamente interessantes para os adeptos da marca.

Sem comentários: