sábado, setembro 29, 2012

Novo Land Rover Defender da Corgi

Image Hosted by Google Um Land Rover Defender da Corgi

A conhecida "Corgi", um fabricante de modelos e brinquedos com décadas no mercado, apresentou uma nova linha, designada por "Corgi Toys", que inclui um conjunto de miniaturas de veículos e cenários que reproduzem o ambiente de uma quinta.

Entre estes modelos, encontra-se um Land Rover Defender, na versão "double cab", com carroçaria de metal, peças em plástico e pneus em borracha, para além das inevitáveis superfícies transparentes que reproduzem as áreas vidradas e com a particularidade de vir sujo de lama.

Com pintura em vermelho, plásticos em cinzento na capota e jantes, e interiores e chassis em negro, este pequeno modelo, que é considerado pelo fabricante como um brinquedo e não uma réplica, não possui muitos detalhes, ficando aquem de muitas miniaturas, mas tem linhas gerais correctas e será do agrado dos mais novos.

Por um preço que pouco ultrapassa o par de Euros, a que podem acrescer portes, o pequeno Defender da "Corgi Toys" é um presente interessante, de baixo custo, que será sem dúvida bem recebido por crianças e colecionadores que apreciem os Land Rover.

Sem comentários: