quinta-feira, agosto 30, 2012

Um Agosto complicado por aqui... - 1ª parte

Image Hosted by Google O Discovery no Peso da Régua

Neste mês de Agosto, o favorito para férias para muitos portugueses, durante o qual os serviços se atrasam, têm ocorrido alguns pequenos incidentes que, não sendo graves, têm comprometido a nossa disponibilidade, dado o tempo necessário para encontrar soluções rápidas.

Entre pequenos electrodomesticos, equipamentos eléctricos e electrónicos que deixaram de funcionar, o que levantou maiores problemas foi uma avaria no Discovery, que aparentava alguma gravidade dado haver fuga de óleo, mas que, felizmente, era algo simples.

No respeitante ao Discovery, os agradecimentos vão para o Alexandre Ideias que, no próprio dia, e não obstante o volume de trabalho, conseguiu substituir o veio dos martelos, que se partira junto de um dos apoios, de forma a que o veículo ficasse novamente operacional.

Por uma questão de capacidade de transporte, o Discovery é essencial para um conjunto de actividades e projectos, pelo que a sua indisponibilidade é a que maiores problemas causa, superando em muito os que poderiam resultar da imobilização de qualquer dos outros veículos de que dispomos

Sem comentários: