quarta-feira, agosto 29, 2012

Suporte militar duplo para "jerry cans"

Image Hosted by Google Uma suporte militar duplo para "jerry cans"

Acomodar "jerry cans" num veículo de forma segura implica um suporte adequado, onde os reservatórios fiquem devidamente acondicionados e seguros, numa posição que evite verter, mesmo em caso de estarem mal vedados, e de acesso fácil.

Os modelos de suporte militares são muito mais robustos do que as versões civis, feitas inteiramente em aço dobrado e soldado e com sistemas que prendem os "jerry cans" no interior, podendo ser usado um cadeado para evitar furtos.

Igualmente importante é a base, que permite ser devidamente fixa numa superfície plana do veículo, sendo exemplo aquela que fica sobre as rodas traseiras de um Defender, bem como as placas com mola, que pressionam o "jerry can" e evitam oscilações e ruidos com o veículo em movimento.

O preço ronda os 80 Euros, a que acrescem portes a partir de Inglaterra, pelo que, mesmo combinando portes, o valor final de um destes suportes vai rondar a centena de Euros, um valor algo elevado, mas que se justifica pela extrema robustez deste modelo, muito superior à de outros que conhecemos.

Sem comentários: