segunda-feira, agosto 06, 2012

Número especial da Land Mag sobre os Defender

Image Hosted by Google A capa do numero especial da Land Mag

Já se encontra nos locais de venda habitual, e presume-se que esgote rapidamente, o número especial da Land Mag, revista de origem francesa dedicada à Land Rover, cujo tema é o Defender, desde a sua origem até aos modelos futuros, como o DC 100.

A longo de 116 páginas é descrita a história e evolução dos Defender ao longo dos seus já 40 anos, sendo abordados os diversos modelos e versões, com detalhes e dados técnicos, sempre ilustrado com fotografias ilustrativas, muitas das quais podem ser vistas na ligação que consta da foto ilustrativa deste texto.

Estão também presentes diversas versões especiais, transformações e adaptações, bem como um conjunto das peças e opcionais que mais poderão interessar a quem possua um destes veículos, complementados por um conjunto de páginas de publicidade vocacionada para os Defender.

Por um preço de 7.60 Euros, um pouco mais do que as suas congéneres inglesas, este número da Land Mag é uma aquisição a ter em conta pelos adeptos da marca, especialmente pelos que mais admiram os Defender, que aqui encontram um vasto e interessante conjunto de informação.

Sem comentários: