quinta-feira, agosto 09, 2012

Luz de emergência para tablier - 1ª parte

Image Hosted by Google Um sistema de luzes de emergência para tablier

Um sistema de alerta, capaz de ser usado em situações de emergência, amovível e facilmente instalável e portável, compatível com qualquer veículo com alimentação a 12 volts, pode revelar-se útil em diversas situações, mesmo fora de estrada.

Os "leds" têm vindo a substituir modelos de lâmpadas mais clássicas, dada a sua longevidade, a sua visibilidade a longas distâncias e o baixo consumo, produzindo pouco calor, o que permite instalar estes sistemas no habitáculo sem que daí resulte um incómodo para os ocupantes.

Com um total de 18 "leds" de alta visibilidade e longa duração, distribuidos por 3 filas de 6, que podem operar independentemente ou em conjunto, existem modelos idênticos com luzes de várias cores, como o branco, ambar ou diversas combinações, havendo vendedores que permitem escolher as cores pretendidas.

Feito em plástico de cor negra, as dimensões aproximadas são de 13 x 9 x 6 cm, sendo facilmente ajustável através de um suporte móvel, incluido, e alimentado pela tomada de isqueiro ou outra fonte de 12 volts DC.

Sem comentários: