quarta-feira, agosto 22, 2012

Consolas centrais para Defender - 2ª parte

Image Hosted by Google Uma consola num Defender Td5

É, efectivamente, a possibilidade de suportar combinações de comandos, interruptores, tomadas, suportes, etc, que justifica a aquisição e instalação deste tipo de consola, bastanto efectuar os furos nos locais pretendidos e ir adicionando os items de acordo com o planeado.

Existe um modelo mais curto, que apenas possui suportes para copos ou latas, mas que não oferece uma superfície que possa ser furada de modo a incluir novos controles, a qual, sendo menos dispendiosa, tem funcionalidades muito limitadas.

A instalação destas consolas é extremamente simples, bastando desapertar os parafusos que prendem a tampa da caixa de fusíveis, fazer deslizar a consola pelas manetes das caixas de velocidades e transferências, e, após devidamente posicionada, recolocar os parafusos.

O preço destas consolas ronda os 50 Euros para a consola de maiores dimensões e perto de 40 para a menor, incluindo portes por correio registado a partir de Inglaterra, e a sua instalação justifica-se caso se pretenda adicionar alguns equipamentos eléctricos ou dispor de um suporte para copos ou latas com bebidas.

Sem comentários: