domingo, março 04, 2012

Land Rover Owners de Abril de 2012 já nas bancas

Image Hosted by ImageShack
A capa da LRO de Abril de 2011

Já se encontra nas bancas a revista Land Rover Owners de Abril de 2012, merecendo um justo destaque o longo artigo de 14 páginas sobre uma dúzia de preparações de Defenders, abrangendo diversas variações e modelos.

Para quem tem um Discovery 300 Tdi, um artigo sobre as pequenas reparações mais comuns e algumas modificações, merece especial atenção, destacando-se igualmente, sobretudo para quem tem um interesse especial na área do socorro, as técnicas e preparação de uma equipa que usa um Defender para salvamentos em áreas remotas.

Também são interessantes os artigos que versam os modelos mais recentes, entre os quais o Evoque, com um extenso teste deste Land Rover no Sahara, onde foi submetido a uma dura prova, na qual passou com distinção.

Esta é a publicação da especialidade da nossa preferência, com bastante mais de duas centenas de páginas, onde coexistem artigos de interesse e publicidade orientada, pelo preço de pouco mais de sete Euros, razão pela qual a continuamos a recomendar aos nossos leitores.

Sem comentários: