quarta-feira, março 28, 2012

Consolas de tejadilho da Terrafirma custam 150 Euros

Já tinhamos anunciado o lançamento de consolas de tejadilho da Terrafirma, mas ainda não o seu valor, que se cifra nuns muito competitivos 150 Euros, a que acrescem portes, colocando-a num patamar bastante inferior ao da grande maioria dos seus rivais.

Esta consola utiliza a iluminação interior original do veículo, tendo dotação para uma luz adicional, e inclui uma baia de 1 DIN para rádio, painel para instrumentos, espaço de armazenamento e vem acompanhado de instruções e acessórios de instalação.

Tal como outros modelos, a sua instalação implica cortar as palas de sol, destinando-se, obviamente, aos modelos 90, 110 e 130 sem tecto de abrir e excluindo os "truck cab", podendo a instalação ser facilmente feita pelo proprietário, de preferência com ajuda de modo a manipular com maior facilidade esta peça de dimensões significativas.

2 comentários:

Henrique Lima disse...

Viva Nuno, costumo seguir o Blog e tens artigos muito interessantes,parabéns. Gostaria de contribuir com o link de uma empresa que fabrica roof consoles a um preço interessante e com várias opções adicionais à medida, espero que seja útil.

http://www.defenderconsoles.com/products/roof-consoles/

Abraço
Henrique Lima

Nuno Cabeçadas disse...

Olá Henrique :)
Obrigado pelo comentário e pelo link. Vou ver o que têm, até pq uma dava-me jeito.
Grande abraço