quinta-feira, fevereiro 23, 2012

"Site"" da Legião Land Rover - 1ª parte

Image Hosted by ImageShack
Imagem do "site" da Legião Land Rover

A Legião Land Rover é uma das mais antigas comunidades de adeptos desta marca existentes em Portugal, mantendo um "site" onde se encontram, entre outras, informações técnicas, bem como um grupo de discussão no Yahoo, que permanece activo desde há muito.

O grupo de discussão é a vertente que se mantém mais activa, já que o "site", sobretudo a nível de conteúdos técnicos, não tem sido actualizado com regularidade, tendo, no entanto, um conjunto de artigos interessantes e que se mantêm actuais.

Neste conjunto, aqueles que versam os modelos com motores 300Tdi e Td5 merecem um especial destaque, dado incluirem detalhes técnicos relevantes e que não só facilitam a resolução de alguns problemas, como ajudam a prevení-los, alertando para a possibilidade de ocorrem no futuro.

Se bem que estes artigos sejam de boa qualidade, falta alguma continuidade, estando anunciados artigos em anos anteriores, os quais nunca foram concluidos nem o seu anúncio removido, algo que, passado tanto tempo, seria justificável.

Sem comentários: