terça-feira, fevereiro 07, 2012

Purificador de água para viaturas - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
Os acessórios sistema de purificação de água

Existem diversos formatos e capacidades, entre os quais um que se adequa a ser instalado directamente na plataforma dos Defender, entre as paredes verticais dos guarda lamas, ficando devidamente acondicionado e carecendo apenas de ligação ao sistema eléctrico do veículo.

Um modelo típico tem 905 x 405 x 300 cm e capacidade para 100 litros, inclui os recessos, roscagens para conectores e fixações necessárias, encaixando correctamente no veículo a que se destina, evitando desperdícios de espaço na caixa da carga.

Os preços passam a cinco centenas de Euros, incluindo todos os acessórios necessários à sua instalação, e sendo um investimento de alguma monta, tem como compensação a possibilidade de efectuar abastecimento de água no local, independentemente da sua qualidade.

Para quem não dispuser desta verba, podem ser adquiridos separadamente os tanques, aos quais podem posteriormente ser adicionados acessórios, caso esta seja a opção tomada, sendo que neste caso o preço andará pelos 160 Euros.

Sem comentários: