terça-feira, janeiro 17, 2012

Novos projectos

Image Hosted by ImageShack
O interior da zona do bar

Nos últimos dias tem sido difícil manter a periodicidade de publicação habitual devido ao aparecimento de novos projectos, os quais implicam dispender algum trabalho extra, o que implica uma redistribuição do tempo disponível.

Para além da gestão da compra conjunta das placas de desatascamento, que se finaliza agora, surgiu a possibilidade de realizar alguns eventos, entre os quais alguns serão realizados de acordo com aquilo que pensamos ser do maior interesse para os adeptos dos Land Rover.

Os eventos que projectamos serão realizados no Van Grogue, um espaço multi-funcional que inclui restaurante, bar e discoteca, localizado no Sobreiro, perto de Mafra e da Ericeira, cuja capacidade e equipamentos permite uma multiplicidade de eventos dos mais variados tipos.

Uma das primeiras iniciativas será vocacionada para os adeptos dos Land Rovers, incluindo diversas vertentes, que divulgaremos brevemente neste "blog" e nos foruns mais conhecidos, bem como em redes sociais, de forma a que os interessados se possam inscrever.

Sem comentários: