quarta-feira, janeiro 11, 2012

Image Hosted by ImageShack
A caixa do conjunto da Airfix

A Airfix lançou um conjunto que inclui o Land Rover "Snatch" e o Land Rover Wolf WIMIK, na escala 1/48, representando as versões utilizadas pelas forças armadas britânicas em operações militares no Afeganistão.

Estes são os modelos que descrevemos previamente, pelo que não nos iremos alongar, incluindo-se numa colecção que inclui um conjunto de meios terrestres, composto por um total de quatro veículos e dois conjuntos de figuras, e por meios aéreos, que incluem os helicópteros Lynx em várias versões.

Image Hosted by ImageShack
As peças em foto-incisão para os Land Rover

Como melhoramento opcional, foi igualmente lançado um conjunto de peças em foto-incisão, o que permite introduzir um nível de detalhes com uma precisão de moldagem impossível em plástico, as quais têm que ser adicionadas no momento da montagem dos modelos de veículos, que incluem os Land Rover e os Supacat.

Também foi lançado, incluido na linha Humbrol, que tal como a Airfix pertence ao grupo Hornby, um conjunto de tintas que reproduzem fielmente o efeito de areia, terra ou sujidade sobre veículos, do que pode resultar um melhoramento significativo na finalização destes modelos.

Sem comentários: