terça-feira, dezembro 06, 2011

"Racks" da Cruz - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
Um "rack" Cruz Safari para Defender

Um guia deste fabricante está disponível sob a forma de aplicação para telefones inteligentes que usem as plataformas "Android", bem como para os iPhone e Blackberry, permitindo aceder a detalhes de configuração e referências de forma imediata.

Para os Defender, para além de barras de tejadilho, existem dois modelos distintos de grade de tejadilho, uma mais simples, com suporte inferior e lateral, e outra mais complexa, designada por Safari, podendo ainda ser adicionadas placas que permitam caminhar sobre os "racks" ou acondicionar outro tipo de carga.

Os equipamentos são fornecidos com todos os acessórios necessários à sua fixação, bem como com uma lista de empacotamento e intruções de montagem, necessárias dado que alguns modelos modulares obrigam a um maior cuidado na altura da instalação.

É de prever um valor que ronda as três centenas de Euros para adquirir um "rack" da Cruz dos modelos mais simples, um valor que representa uma boa relação preço/qualidade, tanto mais favorável caso seja possível fazê-lo de forma a dispensar os custos de transporte, chegando ao dobro para os mais sofisticados modelos Safari.

Sem comentários: