terça-feira, dezembro 20, 2011

Guia de aplicações para plataformas móveis

Image Hosted by ImageShack
A capa do Guia de aplicações

Apesar de ser uma informação disponível na Internet, um guia com uma extensa colectânea de aplicações destinadas a plataformas móveis, incluindo o "Android", iPhone e iPad, Blackberry e Nokia, revela-se prático e útil.

Disponível nas papelarias por 2.50 Euros, com um total de 68 páginas a cores, esta pequena revista inclui largas centenas de aplicações, gratuitas e pagas, destinadas às diversas plataformas, incluindo uma descrição e alternativas.

Para além da facilidade de consulta, fruto de as aplicações estarem agrupadas por temas, a comparação torna-se fácil, permitindo uma pesquisa na Internet onde podem ser obtidas mais informações, de forma a permitir a melhor selecção para cada caso ou propósito.

Obviamente, surgirá a tentação de instalar e testar um sem número de aplicações, algo que facilmente enche a memória da maioria dos dispositivos móveis, mas este guia é um investimento que aconselhamos como referência e por facilitar em muito a selecção de aplicativos, poupando muito o tempo de pesquisa "on line".

Sem comentários: