quarta-feira, novembro 30, 2011

O Land Rover Defender da Bruder - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
O Land Rover Defender da Bruder

No entanto, para além destas características, inerentes a um brinquedo, detalhes como o motor, pneus em borracha, grade de tejadilho, "snorkel", uma grelha e faróis realistas e um interior cuidado também permitem que seja considerado como uma réplica de qualidade aceitável.

Também estão incluidas as protecções em alumínio para as laterais do capot e para a carroçaria, e no caso da "pick up" descapotável, um "roll bar", os logotipos da marca, etc.

Menos favorável, são alguns detalhes em falta, algumas peças algo grosseiras, eventualmente em prol da resistência, como o parachoque, dobradiças demasiado volumosas e jantes e pneus que parecem pouco de acordo com os do modelo real.

No entanto, o que consideramos menos agradável é mesmo o acabamento, dado que o modelo não é pintado, ficando com a cor e o aspecto do plástico em que é moldado, e cujo verde, no caso da "Station Wagen" não é o utilizado nos Defender.

Existe, no entanto, uma alternativa fácil para melhorar este modelo, o qual é muito fácil de desmontar, após o que pode ser pintado, recorrendo a "spray" negro para os interiores e algumas peças, como a grade ou o "snorkel" e a uma das cores habituais da marca para o exterior.

Sem comentários: